segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rota do Românico no Verão



Descobrir o Tâmega e Sousa num dos três roteiros românicos, é a proposta para o último sábado de Junho, Julho e Agosto.
O programa de 25 de junho inclui o Mosteiro de Santa Maria de Pombeiro, a Torre de Vilar, a Igreja de Santa Maria de Airães, a Igreja de São Mamede de Vila Verde e a Casa Museu do Pão-de-ló de Margaride, em Felgueiras. Para o segundo programa, a 30 de Julho, a rota convida a passar pela Igreja de São Gens de Boelhe, a Igreja do Salvador de Cabeça Santa, a Igreja de São Miguel de Entre-os-Rios e pelo Marmoiral de Sobrado, reservando para o final do dia, um passeio de barco à Ilha dos Amores, em Castelo de Paiva.
A última proposta, a 27 de Agosto contempla o Mosteiro de São Pedro de Ferreira, o Mosteiro de São Pedro de Cête, o Memorial da Ermida, o Museu Municipal de Penafiel, e uma prova de vinhos numa quinta da região.
O preço por pessoa, para cada uma das visitas, é de 45 euros, com 50 por cento de desconto para crianças até aos oito anos. O valor inclui transporte em autocarro, entradas nos monumentos, visitas guiadas com acompanhamento por um Técnico Interprete do Património da Rota do Românico, almoço e lanche regional e seguro de acidentes pessoais.
As reservas podem ser efectuadas através dos telefones 255 810 706 e 918 116 488 ou do correio eletrónico centralreservasrr@valsousa.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário