segunda-feira, 13 de junho de 2011

Convento S. Paulo transforma-se em Hotel Rural 4 estrelas

Apostado na valorização da sua singularidade, o Convento de São Paulo investe numa nova forma de posicionamento perante a sua localização. Assim, o Hotel reclassificou-se passando a integrar a categoria de Hotel Rural de 4 Estrelas.
Oferecendo uma vasta oferta de programas de acompanhamento de actividades agrícolas, assim como dois percursos pedestres - BTT está agora a desenvolver uma série de novos produtos que permitam aos nossos hóspedes uma experiência rural.
A preservação da sua arquitectura e a colecção de azulejaria impõe agora uma nova forma de utilização deste espaço com características museológicas. As antigas celas dos monges, os seus corredores e fontanários constituem um autêntico museu vivo. Estes espaços apenas serão disponibilizados excepcionalmente, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de não só visitar o museu como poder ainda usufruir desta experiência única.
Com a nova categoria, o Hotel-Museu tem agora visitas guiadas a realizar à sexta-feira e sábados às 15h00.
Na sua vertente cultural, o Espaço Arcana e a Fundação Henrique Leote, além das suas várias valências, continuam a apoiar os artistas contemporâneos através das suas exposições e bailados. 
OT

Nenhum comentário:

Postar um comentário